sábado, 20 de outubro de 2012

Galera , como vínhamos divulgando em nossa Página Oficial do Cantor Rodney Nogueira no Facebook , AMANHÃ é a Grande Festividade Infanto Juvenil na Igreja Assembléia de Deus Missão aos Povos da Cidade de UBERLÂNDIA - MG , com a presença confirmadíssima do Cantor Rodney Nogueira e Banda . Acreditamos que o nosso Senhor Jesus estará nos acompanhando até aquele lugar , para levar através do louvor a palavra de Deus , resgatar almas e confortar o coração de cada um que estará presente . Não deixem de acompanhar o Cantor Rodney Nogueira no Facebok , acessem : http://www.facebook.com/cantorrodneynogueira e fique por dentro de tudo que acontece de agenda e novidades . Estamos atrás de um Título para o Novo Trabalho do Cantor Rodney Nogueira , lembrando que são hinos antigos gravados em nossas memória , dê sua sugestão no nosso Mural de Recados e também na Página do Facebook . 



Aguardem ...



sábado, 13 de outubro de 2012

Galera REFORÇANDO , HOJE E AMANHÃ ( 13 e 14 de Outubro ) , Cantor Rodney Nogueira estará ministrando na Igreja Assembléia de Deus da Cidade de PASSOS - MG . Pedimos as orações dos irmãos e irmãs , e que o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo seja Louvado e Exaltado naquele lugar . Queremos deixar nosso eterno OBRIGADO pelas pessoas que tem deixado Sugestões para o Título do Novo Trabalho do Cantor Rodney Nogueira na Página Oficial do Cantor no Facebook : http://www.facebook.com/cantorrodneynogueira . Continue nos ajudando e dando a sua Opinião .


Aguardem ...

sábado, 6 de outubro de 2012

[AGENDA] Meus amados somos totalmente grato pelo que o senhor Deus tem feito por nós . Suas bençãos está sendo derramados sobre o Cantor Rodney Nogueira e Banda . E queremos divulgar novas datas para você's onde o Cantor Rodney Nogueira estará ministrando o Louvor .  Dias 11 e 12 de Outubro ( Quinta e Sexta-Feira ) , Cantor Rodney Nogueira estará na Igreja Assembléia de Deus de ARAGUARI - MG . E nos dias 13 e 14 de Outubro ( Sábado e Domingo ) , Cantor Rodney Nogueira estará ministrando na Igreja Assembléia de Deus de PASSOS - MG . Pedimos as orações de cada irmão e irmã que tem nos dado confiança , tem confiado no trabalho do Cantor Rodney Nogueira , e tem orado para que esse Novo Trabalho seja uma benção em cada vida que irá ouvir das canções do Novo CD .


Aguardem ...
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...